domingo, 14 de agosto de 2011

Playboy Portugal - Uma estrela cadente


A revista Playboy em Portugal foi uma daquelas coisas únicas no mundo que existiu brevemente como uma estrela cadente.
O público português aguardou anos por esta publicação que infelizmente pela má gestão e falta de gosto da empresa FrestaCom, levou a Playboy Enterprises, a detentora dos direitos da revista, a decretar que fosse aplicada a eutanásia a este periódico moribundo.


Os grandes feitos desta revista, incluíram Ruth Marlene, uma cantora de música popular portuguesa, posasse nua por 800 euros, o equivalente a aproximadamente 1800 reais , considerado por muitos a prenda de ano novo ou gentilmente, uma publicação em época de saldos.


Também teve uma imitação da revista Time ao colocarem na capa o rosto do humorista Ricardo Araújo Pereira e por fim a gota de água que fez transbordar o copo, Jesus Cristo com uma mulher nua, em homenagem ao ateu e prémio nobel da literatura José Saramago.


Apesar dos pesares sobre a defunta Playboy Portugal que era vendida sem ser lacrada e por isso poderíamos dar aquela espreitadela sem pagar, surgiu a Penthouse Portugal que é vendida tal como foi a Playboy em bancas de jornais e hipermercados com uma aparente qualidade superior mas fechada dos olhares indiscretos.


Segue as fotos de algumas capas da Playboy retiradas do site Famosas Despidas.


o slideshow que se segue contém imagens que podem ser consideradas ofensivas, se é sensível não carregue no play


Sem comentários:

Enviar um comentário