quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Política atrevida - Foste apanhada


No post anterior vos mostrei imagens tórridas dos anos 20 e neste trago o primeiro filme de sexo ao ar livre do "Estas Coisas Acontecem".
Tudo se passou na Bélgica, quando a Sra Ilse Uyttersprot, presidente da câmara da cidade de Aalst, visitava um castelo com o seu namorado.
Arrebatada pela vista do castelo decidiu fazer-se rainha e usar o ceptro.


A protagonista da curta erótica 


Tudo foi filmado por um grupo de jovens há 4 anos mas só agora, com a explosão nas redes sociais, foi descoberta a sua aventura.
Durante o vídeo, depois de...entendem, o seu namorado cheira a mão. Conseguem descobrir a que cheirava?


o vídeo que se segue contém imagens que podem ferir a sensibilidade dos leitores, se não deseja ver algo perturbador não carregue no play







3 comentários:

  1. Uma rapidíssima rsrrsrrs

    ResponderEliminar
  2. Do meu ponto de vista, nada mais será do que após uma vistoria rigorosa e criteriosa às paredes do dito complexo turístico, constactou-se que as paredes encontravam-se em mau estado de conservação. Assim sendo e como não se encontrava ninguem perto para dar uma 2ª opinião, qual calceteiro, vai de pegar no martelo e empinar pedra sobre pedra. Após uns batimentos consecutivos na bigorna (leia-se paredes do castelo) o cimento-cola vai escorrendo por entre as fendas. Na ausência de algo melhor, passa-se o mesmo por entre os dedos para se medir o grau de consistência e estado de liquidez de modo a se saber se a empreitada continua ou se se dá a obra como finalizada e acabada.

    ResponderEliminar