quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Abuso policial contra vaca

Amigos hindus, antes de começarem a ler o post, avisamos que o que se segue ofenderá seriamente as vossas crenças pelo que pedimos que antes de deixar comentários desagradáveis vejam outras matérias interessantes disponíveis no "Estas Coisas Acontecem"

No Canadá, um motorista que transportava gado para um matadouro teve um acidente desencadeando uma série de eventos que levaram a uma revolta internacional pela atitude policial. Os animais envolvidos no acidente que não morreram espalhados pela estrada fugiram e tiveram de ser contidos para evitar que alguém se magoasse com alguma investida dos animais à solta.
A preocupação da polícia de Gatineau, Quebec poderá ter sido sincera mas a forma como resolveram a questão terá sido exagerada. A polícia, depois de ter pedido autorização ao dono, abateu os animais a tiro, melhor dizendo, com uma chuva de tiros. A vaca é um animal suficientemente grande para dar um tiro certeiro e mortal em vez de a esburacar e de a fazer sofrer de forma horrível.

O vídeo que se segue contém imagens que poderão ferir a sensibilidade dos nossos leitores, se não deseja ver algo perturbador não carregue no play.


Sem comentários:

Enviar um comentário