terça-feira, 17 de abril de 2012

Doações de esperma


O Sr Ed Houben soluciona o problema de quem não pode ter filhos.



Se estão a pensar nisso é porque acertaram. Ed Houbem começou a sua masturbação altruísta por volta dos 29 anos de idade e rapidamente alcançou o limite legal na Holanda que é a quantidade para 25 filhos.
Assim o masturbador profissional teve que repensar o modelo de negócio e fundou um site para ajudar casais inférteis e lésbicas a alcançar o sonho desejado.

Os seus planos de preços low-cost fizeram-no alcançar a meta dos 82 filhos que incluí a simples amostra colhida no pote e entregue aos clientes ou a versão natura que incluí muito carinho, afecto e sessões de sexo até atingir o objectivo pretendido.

Factos curiosos e que explicam muita coisa sobre a actividade de Ed são o facto de ter perdido a virgindade aos 34 anos com uma cliente e que a sua actual namorada é uma ex-cliente.


Para os interessados em iniciar a profissão de doador de esperma há algumas coisas em ter conta:
  • Ser bonito (o que não é o exemplo do sujeito desta matéria). De gente feia anda o mundo cheio.
  • Não ter doenças genéticas. 
  • Não ter doenças sexualmente transmissíveis que possa ter pegado do sexo causal e desprotegido com a moça da boate que todo o mundo já lhe passou a mão ou do moço, se for o caso.
Depois ir a uma clínica e vai ser marcada uma consulta onde farão os exames rotineiros (isto para o caso de mentirem sobre a vossa beleza ou saúde). Se correr tudo bem será agendado o dia M.

Terão de ficar em jejum sexual durante 2 dias e isso incluí sexo de qualquer tipo e ejaculação. Esqueçam a mão amiga ou a velha "deixa por só a cabecinha".

A razão de ser 2 dias de abstinência está relacionada com a contagem dos espermatozóides e da sua mobilidade.

No dia M, tomem um bom banho e vão para a clínica. Lá vos darão um copo e vos acompanharam a uma sala para se masturbarem. O copo é estéril por isso nada de enfiar coisas lá dentro, só o esperma interessa.

Quando iniciaram a masturbação não podem usar qualquer lubrificante e por isso não devem cuspir para ver se a coisa escorrega melhor nem usar loções.  Quando atingirem o orgasmo devem ejacular para dentro do copo e devem aproveitar as primeiras gotas pois essas são, em geral, as que têm mais espermatozóides.

No fim lavem as mão novamente e entreguem o copo à funcionária.

Para quem quer fazer uma inseminação caseira, peguem numa seringa, encham com a amostra. Depois coloquem na ponta da seringa um tubo de borracha e a outra extremidade dentro do corpo da mulher. Aperte o embolo e já está.

Se querem contratar o profissional da foto fica o site aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário