sábado, 26 de maio de 2012

Desempregados - Uma mão à frente e outra atrás

Todos já sabem que ficar desempregado não é uma das melhores coisas da vida e isso pode levar a que pessoa tomem atitude extremistas.

Em Sacramento, Califórnia, José Ayala ficou desempregado e assim vai continuar por um bom tempo, pois apareceu nu numa oficina.


Surpreso, o dono da loja comentou que ele lhe disse que procurava um emprego e que era bom com as mão mas não conseguiu perceber a razão pela qual o homem se apresentou daquela forma.

Eu acho que talvez, além de dotado nas mãos, quisesse mostrar outros dotes. Se o homem é dotado porque não mostrar isso mesmo? Quem não achou graça nenhuma foi a polícia que logo apareceu e o levou.

Imagem do jogo "Onde está o bastão?" - Encontre os 3 bastões
José tomou umas anfetaminas que o deixou doidão e quando apareceu uma policial deu-lhe com os pés além de lhe puxar os cabelos. Pensando um pouco, José não gosta do sexo oposto ou briga como uma menina.
No final de tudo foram precisas seis pessoas fardadas para o levar para o seu novo emprego no balneário da prisão, o de apanhador de sabonetes.


Agora se pensam que isto é exclusivo dos EUA estão muito enganados. No Brasil, uma mulher em forma de protesto ficou no meio do trânsito, completamente nua para chamar as atenções para ela. Pelos vistos conseguiu:



Sem comentários:

Enviar um comentário