sábado, 30 de junho de 2012

Lily Allen ataca Cristiano Ronaldo

Lily Allen, a cantora inglesa conhecida por várias músicas entre elas "Fuck You", conquistou um fantástico clube de haters (pessoas que detestam/odeiam) porque fez um comentário sobre o másculo Cristiano Ronaldo, deus de futebol, blá blá blá...


Lily Allen no seu Twitter, após a derrota de Portugal contra a Espanha no Euro 2012, publicou:


 "Nada me deixa mais feliz do que ver o Ronaldo triste!"

As reações não se fizeram esperar. Várias pessoas protestaram contra Lilly pelo seu comentário venenoso contra Cristiano Ronaldo. Uma cibernauta disse que não seriam apenas os fãs do jogador mas uma nação inteira.

Ela respondeu "Wow, estou a receber muito ódio dos fãs de Ronaldo. Portugal, tenham paciência. Só não gosto do Ronaldo porque ele foi um cobarde traidor durante aquele episódio do piscar de olho".

E perguntam vocês, qual episódio do piscar de olho?

Temos que viajar no tempo e regressar aos quartos-de-final do Mundial de 2006. O jogador Wayne Rooney foi expulso no jogo Inglaterra-Portugal e Cristiano Ronaldo piscou-lhe o olho como uma provocação ou sinal de missão cumprida. Para piorar as coisas Wayne e Ronaldo eram colegas de equipa no Manchester United:



Lily ainda aproveitou para mandar uma última farpa sobre a vaidade de Cristiano Ronaldo dizendo que era assustadora:


Posso não ser fã do Ronaldo mas acho lamentável alguém declarar que se sente feliz por ver o outro triste e que considerar mais importante um ato menor do que uma falta maior num jogo. Ter os testículos espezinhados doí muito do que se possa imaginar. 



Sem comentários:

Enviar um comentário