domingo, 8 de julho de 2012

Fotos de pessoas presas - Desleixados, feios e maus

A seguir vão conhecer gente verdadeiramente estranha que acabou na prisão pelos mais variados motivos. 


Um famoso ator (Nicolas Cage) acabou por passar pela cadeia depois de discutir violentamente enquanto estava bêbado. O pior de tudo é que a foto ficou arruinada por ter os olhos fechados.


Este acabou na cadeia porque bateu num turista que lhe tirou uma foto enquanto andava de skate. Além do mau gosto no corte de cabelo irá usar roupa com listas por um bom tempo.


Mais feio que a foto foi o motivo que o levou para a cadeia. Ele foi acusado de zoofilia, sim, isso mesmo, ele teve relações sexuais com um animal, a sua cadela Mimi de raça chihuahua. Espero que na prisão usem sabonete líquido.


Bem disposta, esta jovem foi presa por passar cheques sem fundo. Na prisão não irá precisar mais destes esquemas duvidosos. Esperamos que mantenha o bom humor e ganhe juízo.


Assaltou um polícia e conduziu um Honda Civic no passeio completamente alcoolizada e drogada de um pouco de tudo. Aquando da detenção ainda conseguiu dar uma joelhada no dito cujo do polícia. Respondeu apenas "Eu não vou para porra nenhuma". Pelo ar de felicidade deve ser o orgulho dos pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário