domingo, 13 de outubro de 2013

Geisy Arruda - A trapalhona

Lembram-se de Geisy Arruda, a moça que foi humilhada na escola por usar uma mini-saia e comparar a sua vagina a uma couve-flor?


Chegou até nós a história que Geisy foi convidada para participar num show do rapper Maicon Myers, realizado no dia 10 de Outubro no CEU Vila Atlântica na periferia de São Paulo, e caberia a ela juntamente com o MC Du Conventi fazer a abertura.


Por razões desconhecidas, os dois se atrasaram, ficando a cargo da atriz Eveline Menezes a tarefa de animar o caloroso público.

Já quase no final do espetáculo, Geisy e o seu companheiro de show, pediram para se apresentarem e com a autorização do diretor, Lell Trevisan, tudo devia de correr assim mas Geisy lembrou-se que tinha coisas mais importantes a fazer.

No final do espetáculo, Maicon Myers, deveria de chamar ao palco Geisy e o MC Du Conventi, mas Geisy estava enfiada no seu camarim dando uma entrevista.

Só ao fim de 30 minutos é que se mostrou disponível para subir ao palco e fazer a sua apresentação.


Mas a coisa não se ficou por aqui, no dia seguinte, os principais portais de informações e entretenimento deram a notícia de que Geisy Arruda participou do “show do MC Du Conventi” em homenagem ao dia das crianças, evento este que nunca aconteceu. O evento do dia 10 foi o “Maicon Myers – O Show e Convidados”.

A produção lamentou:
"O que nos dá a entender, é que eles usaram o show de um Rapper para criar um suposto evento para colocá-los na mídia, sem citar absolutamente nada do evento que abriu as portas para recebê-los em uma noite artística e de estreia do cantor. Usaram um centro educacional para inventar um evento, medo de dizer que esteve como PARTICIPAÇÃO em um show? Sem se deram a humildade de dizer que estavam lá como participação em um evento de rap, quiseram se promover usando todos os envolvidos, inclusive a instituição"
Que dizer sobre isto? Talvez Geisy é mais trapalhona do que se pensa e que precisa de comprar um relógio novo.

Chegar atrasada já foi mau mas ignorar o público que a foi ver para dar uma entrevista é muito pior além que era uma boa e legítima ideia dar os devidos créditos ao rapper.


Sem comentários:

Enviar um comentário