domingo, 4 de maio de 2014

Homens bonitos e atraentes desconhecidos

Eles eram homens bonitos e atraentes desconhecidos que depois das redes sociais os mostrarem para todo o mundo ficaram famosos.

Homens atraentes, bonitos e gostosos


O Mendigo Gato de Curitiba

Rafael Nunes, conhecido por ser ter sido o mendigo gato de curitiba

Chama-se Rafael Nunes e ficou conhecido depois que uma fotografia sua foi partilhada diversas vezes nas redes sociais. Rafael pediu ao fotógrafo para tirar uma foto sua e divulga-la na "rádio" para ficar famoso.

Rafael, devido a problemas pessoais, acabou morando na rua e era dependente de drogas mas passado um tempo ele refez a sua vida e voltou ser modelo.

Rafael Nunes com a sua namorada


O tratorista conquistador

Ewerton Martin, o mais belo tratorista do mundo

Ewerton Martin é tratorista, estudante de direito e modelo. Como consegue conciliar todas as coisas e manter a boa forma? Isso já será segredo.

Ewerton já fez campanhas de sucesso para um banco brasileiro, uma operadora de telecomunicações e até uma marca de automóveis americana.

Tratorista pousando para a foto


O Segurança sorridente

O boy magia do metro de São Paulo

Gustavo Sanches Leão, de 22 anos, trabalha no metro de SP e ficou conhecido depois de uma fotografia sua ter sido partilhada numa rede social por uma utilizadora do metro. Rapidamente se tornou famoso e consta por aí que as moças faziam peregrinações até à estação de metro onde trabalha apenas para o verem.



O segurança gato do metro


O Coveiro magia

O coveiro bonitão

Chama-se Isaac Deyson e como os anteriores ficou famoso após as suas fotos circularem na internet. A fama foi tanta que o seu Instagram mudou para o @coveiromagya. Já fez alguns ensaios fotográficos e não se importa de mostrar um pouco mais de si.

O coveiro bonitão

Estes foram apenas alguns exemplos de que se pode encontrar homens bonitos em todo o lado e que a beleza não está associada à profissão. 

Abra o olho que eles andam por aí.




Sem comentários:

Enviar um comentário