quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ladrões que tiram fotos com equipamentos roubados

A vida não está fácil para ninguém, nem mesmo para o ladrão que não consegue acompanhar o avanço da tecnologia. Conheça alguns casos de ladrões que não são dados à esperteza e que tiram fotos de si e quem recebeu a foto foi a vítima.

Fotografia de ladrões

Este caso aconteceu na Inglaterra, o ladrão assaltou a jovem de 21 e começou a tirar fotos de si mesmo com o equipamento roubado ("selfie"). O que o ladrão provavelmente não sabia é que as fotos que ele tira vão parar instantaneamente na conta do "DropBox" (serviço para armazenamento de fotos) da vítima.

A vítima ficou chocada ao descobrir:

Ladrão tira fotografia com telemóvel
Fonte: Gadoo
Ela e a sua amiga esperam que a policia descubra a identidade do ladrão para recuperar o equipamento furtado.

Elas foram roubadas
Fonte: Gadoo
Se há ladrões que surgem dando"tchau" com a mãozinha, há outros sem noção. Durante um voo, a família de Allen Engstrom ficou sem seu ipad e de um momento para o outro, Allen começou a receber no seu telemóvel as fotos tiradas pelo o ipad, isto porque há uma sincronização das fotos tiradas por todos os equipamentos Apple associados à mesma conta.

Só que em vez de ser selfies normais de gente sorridente, surgiu uma mulher fazendo figura de louca

Ladra maluca
Fonte: Facebook de Allen Engstrom

Mas houve um ladrão que conseguiu arrebatar o prêmio máximo. Ganhou um blog dedicado à sua vida. Este é Hafid que roubou o telemóvel de uma mulher numa praia espanhola. Como no primeiro caso. Todas as fotos são enviadas diretamente para a conta do Dropbox. A dona do equipamento decidiu criar então um blog sobre a vida do ladrão.


Então temos diversas fotos como:

Hafid na relva:

Ladrão deitado na relva
Fonte: lifeofastrangerwhostolemyphone
 E também Hafid com os amigos:

Ladrão tirando foto com os amigos
Fonte:lifeofastrangerwhostolemyphone
E foi isto que vos tinha para mostrar. Felizmente para a humanidade a maldade nem sempre anda de mão dada com a inteligência



Sem comentários:

Enviar um comentário