segunda-feira, 16 de junho de 2014

Jogadores croatas apanhados nus na piscina do hotel

O Mundial de Futebol no Brasil ou a Copa como preferirem têm tido momentos menos positivos por causa das manifestações as ruas, momentos de trabalho árduo para alcançar a vitoria durante os jogos e também momentos de relaxamento.

Jogadores croatas pelados na piscina

Os jogadores da equipa da Croácia foram fotografados à revelia. As fotos fizeram a delícia libidinosa de muita gente mas a situação foi encarada com desagrado por parte dos jogadores croatas.

Jogadores croatas pelados na piscina

O treinador croata, Niko Kovac, informou que os jogadores e toda a restante equipa deixaria de fazer qualquer comunicado à impressa sendo que esta decisão partiu por parte dos jogadores:

"Não posso obrigá-los a darem entrevistas depois do que lhes fizeram, bem como às suas famílias"

Jogadores croatas pelados na piscina

O técnico croata não ficou atrás da opinião do treinador. Explicou que as fotografias foram feitas por detrás de arbustos enquanto estes tiravam os calções de banho e que naturalmente entende a decisão

"Como é que vocês [jornalistas] se iriam sentir se vos tirassem fotos dessas e as publicassem em todo o mundo? Respeito a decisão dos meus atletas. Eles têm família, e elas viram as fotos. Não é um momento fácil para eles, então não vão mais dar entrevistas. São pessoas que têm filhos e filhas. Os atletas ficaram muito nervosos com a situação. É constrangedor"

Jogadores croatas pelados na piscina

Os jogadores croatas preocuparam-se com a exposição pública da sua intimidade contudo eles não estavam sozinhos no hotel. Segundo a publicação dos jornal, eles estavam numa área reservada, podendo assim, qualquer hospede dar de caras com eles.


Jogadores croatas pelados na piscina

Por enquanto os jogadores continuam de costas voltas para a impressa sem data de quando eles retomaram o diálogo.





Sem comentários:

Enviar um comentário