sexta-feira, 31 de julho de 2015

Agricultor usa boneca como espantalho

Homem usa boneca sexual

David Gray, de 50 anos, passou de um agricultor forrenta para um gastador destemido no que se trata de espantalhos. David tinha como espantalho um saco de compras pendurado no pau mas não estava a ter muito sucesso (jura?!) até que gastou cerca de £ 4.82 / € 6.80 em algo que se não afastou os bichos certamente surpreendeu os vizinhos.

Um agricultor usou uma boneca insuflável no lugar do antigo espantalho

David elegeu como espantalho uma boneca insuflável que diz que está a fazer um trabalho muito melhor que o anterior. Talvez porque os veados, os animais que ele quer espantar das suas plantações, achem que aquilo já é um espantalho mais decente e mesmo não se sentindo intimidados por uma boneca sentem o respeito pela tentativa do agricultor usar uma cabeça cheia de vento no lugar de um simples saco de supermercado.

David colocou uma boneca nas suas plantações para afastar os veados

Os seus vizinhos ficaram surpreendidos pela nova e muito peculiar vizinha e guardiã das plantanções e quem passa na estrada fica a olhar para originalidade de David.

As 60 vacas e 2000 ovelhas que moram na quinta é que não mostraram muita comoção, para elas tudo se manteve como antes a não ser que a visita indesejada dos veados muita mais aconteceu.

Acha esta uma boa ideia ou isto é um pouco louco de mais?



Sem comentários:

Enviar um comentário