quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Salvo pela bunda

Toda a tecnologia tem um lado ruim, como utilizar o Facebook para colocar ursinhos com mensagens de bons dias ou frases motivacionais usando imagens aleatórias de fundo e também um lado bom como salvar vidas usando a bunda!
Siri foi activada usando a bunda

Se coisa que os utilizadores de iPhones, iPads e i-paguei-o-meu-em-100-vezes é que a Siri, aquela assistente que vive dentro destes equipamentos pode ser invocada sem que seja necessário lhe tocar com a mão e foi este pormenor que fez toda a diferença na vida de Sam Ray, um jovem de 18 anos dos Estados Unidos da América.

O jovem ficou preso debaixo da camioneta e foi salvo com a ajuda da Siri

O jovem estava a fazer reparações na sua camioneta quando acidentalmente o macaco que a segurava partiu e camioneta caiu-lhe em cima.

Neste momento, a bunda do jovem carregou no botão do seu iPhone chamando a assistente Siri. O jovem aproveitou a oportunidade e pediu que ligasse para as emergências.

O iphone consegue activar a Siri se usar a bunda

Ao fim de 40 minutos finalmente saiu debaixo do veiculo e transportado para o hospital para tratar várias costelas partidas, danos num rim, cortes, concussão e queimaduras no braço esquerdo.

Bom, no final, o que importa é que o jovem está bem e que o iPhone é tão fácil de mexer que até uma bunda consegue o fazer.



1 comentário: