segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fraude em concurso de... gente feia

Há algo de muito curioso em concurso de talentos, sejam eles para mostrar as suas habilidades ou aqueles em que as pessoas desfilam diante dos olhos de todos. Entre os mais banais como concursos de beleza há uns tão peculiares que nos fazem levantar a sobrancelha como o concurso para o menor pénis ou homem mais feio.

Mas será possível fazer trapaça no concurso onde se avalia a falta de beleza?

Homem diz que vou trapaça em concurso

Este peculiar concurso ocorreu no Zimbábue, o qual já vai na quarta edição, tem por objectivo encontrar o "Mister Feio" mas os júris este parecem não ter agradado a plateia.

Eles escolheram como vencedor Milton Sere, de 42 anos, como o mais feio de todos apontando para as suas expressões faciais grotescas e falta de dentes como razão da sua escolha e desta forma, derrubou o campeão William Masvinu, que tinha o título desde 2012.

Mister Feio no Zimbábue

A plateia e o derrotado não ficaram nada satisfeitos com a decisão. Para o "Mister Ugly 2012, 2013 e 2014", o vencedor da edição de 2015 é na realidade muito atraente.

Disse ainda que ninguém pode ser considerado naturalmente feio apenas por fazer caretas e não ter dentes.

O homem mais feio do Zimbábue
Homem mostra toda a sua feiura

A melhor frase do derrotado é uma espécie de lição de vida com um sentido muito mais profundo do que aquele que de imediato parece ter:
"Eu sou naturalmente feio, ele só é feio quando abre a boca" - William Masvinu, ex-mister feio
Já o vencedor que ganhou 500 doláres (472 euros / 1923 reais) afirmou:
"Eles deviam aceitar que eu sou mais feio do que eles" Milton Sere, Mister Feio

Homem celebrando vitória

Os derrotados parecem ter alguma razão pois uma das regras era não considerar deficiências ou "alterações" mas os juízes mantêm a sua posição ao indicar que Milton Sere se esforçou ao praticar as suas caretas enquanto que William Masvinu apenas contou com o facto de ser feio. Assim, os juízes recompensaram o esforço de alguém que quis parecer feio em vez de alguém que não aproveitou da melhor forma aquilo que naturalmente é.

Proponho agora que você decida quem é o mais feio de todos, William, o derrotado, à esquerda ou Milton, o vencedor, à direita?

Os homens mais feios do Zimbábue

Comentem abaixo a vossa opinião!



Sem comentários:

Enviar um comentário