sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Póneis violentos viciados em açúcar

póneis atacam pessoas porque estão viciados em açúcar

No Reino Unidos, um grupo violento de póneis está a aterrorizar quem passa por Quantock Hills, Somerset tudo porque não conseguem aguentar o vício do açúcar.

Quantock Hills é um local onde criadores de póneis têm autorização para deixar os seus animais em liberdade e até ao momento viveram pacificamente com os turistas que normalmente fazem os seus piqueniques.

pónei maldito viciado em açúcar

Só que os maus hábitos humanos parecem ter se personificado nos animais. As pessoas costumam alimentar estes animais ou deixam restos de comida no campo e como consequência, eles ficaram viciados em açúcar tornando-se num sério problema.

INCIDENTE COM PÓNEIS

Alimentar os póneis é perigoso!

Ao alimentar os póneis de Quantock, você está a mudar o seu comportamento e a encorajá-los a tornarem-se agressivos. Houve casos recentes de um pónei partir a perna de uma pessoa, morder e danificar uma viatura

Não piore a situação!
Para sua segurança, fique bem afastado dos póneis e nunca os alimente.

Para mais informações contacte o escritório de Quantock pelo nº 01823 451884


Os incidentes que passam por mordidas e coices foram aumentando de violência. Uma mulher chegou a partir uma perna num destes ataques e viaturas foram danificados. Após isso, as autoridades locais deixaram um aviso alertando que a comida humana não deve ser dada aos animais e que eles mudam o seu comportamento se continuarem a fazê-lo.

Os póneis caminham por estes campos há mais de 60 anos mas só agora é que começaram a ficar viciados.

Os criadores pedem o favor que quem for comer para este lugar que leve o lixo consigo e que não deixem qualquer doce para evitar os ataques.

Você era capaz de fazer um piquenique aqui? Comente abaixo!



Sem comentários:

Enviar um comentário