terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Que estranho objecto é este?

Estranhos objectos encontrados

Vamos ao argumento desta história, num cemitério em Jerusalém, um estranho objecto foi desenterrado e o funcionário que o encontrou pensou ser uma bomba. Foi um falso alarme, não era uma bomba mas qualquer coisa que todos pensaram ser um artefacto judaico mas certezas não existiam.

objecto encontrado em cemitério causa estranheza


Depois de muitos testes para tentar descobrir o que era, incluindo tentativas para determinar a composição do material que se revelaram inconclusivas decidiram então usar o poder colectivo da Internet para questionar.

"Que estranho objecto é este?" 

A resposta surgiu em poucas horas. Artefacto é chamado de "Isis Beamer", algo difícil de traduzir mas que seria como, numa tradução livre Projector de Isis (a deusa, não o grupo armado) e serve para harmonizar as energias em redor.

A empresa alemã que ganhou atenção instantânea e que produz este objecto deixou uma declaração no seu site dando algumas informações:
"Devido aos materiais seleccionados (bronze e ouro), o seu comprimento de onda especifico e a sua particular forma de radiação, eles podem ser adaptados para harmonizar a poluição electromagnética e stress causado por variações do campo magnético. O Weber Isis® - Beamers têm um efeito positivo em humanos, animais, plantas e todo o ambiente."
Sempre olhei para estes supostos objectos que prometem limpezas e harmonizações de coisas invisíveis com sérias dúvidas da sua eficácia mas nem é esse o problema.

A grande questão é, como um centro arqueologico, que diz ter feito uma investigação exaustiva, raios-X e análises para descobrir o que era, referiu que a sua composição era indeterminada, sendo que é feito de algo tão banal e conhecido como bronze e ouro?

Mudando agora de objecto, uma mãe que recebeu toda a família para a celebração do Dia de Acção de Graças nos EUA decidiu também usar o poder da Internet para fazer a mesma pergunta.

Durante a limpeza do WC usando apenas pelo seu filho, ela encontro algo por baixo do chuveiro. Tirou uma foto e curiosa deixou que o Twitter lhe respondesse:

Flashlight deixada por rapaz e encontrada pela mãe

A Sra Patty Parsons, uma religiosa fervorosa, não esperava que a verdade a deixasse constrangida. A verdade é que o objecto é chamado de "Flashlight" e serve essencialmente para se masturbar. A pobre senhora não acreditou na Internet dizendo que o seu filho não é pecador mas inevitavelmente por aceitar a situação e em pânico por não saber apagar Tweets.






Cuidado com o que se pergunta na Internet, a resposta pode ser muito diferente daquilo que espera!



1 comentário:

  1. Se bem que acho que esse harmonizador de Isis sei lá o quê também serve para masturbação... HAHAHAHAHHAHA

    ResponderEliminar