quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O pénis biónico e o virgem aos 40

Homem nunca teve sexo

Conhece aquele filme "Virgem aos 40" que se dedica a parodiar um homem que nunca tinha tido relações sexuais apesar da sua idade?

A realidade mais uma vez consegue superar a ficção e há mesmo um caso de um virgem aos 40 que tem um pénis biónico. Estranho? Talvez, mas muito interessante.

Mohammed Abad teve um acidente de carro quando era muito novo, neste acidente ele perdeu o pénis, um testículo e a auto-estima.

Os médicos para o conseguir ajudar apenas lhe colocaram um tubo com 3 cm de comprimento apenas para cumprir o fim fisiológico que o membro masculino se destina e abandonaram-no à sua sorte.

Contudo com o tempo, ao fim de várias décadas de abstinência forçada onde nem sequer uma mão amiga lhe valia, ele finalmente conseguiu ter um pénis "funcional".

Orgão sexual feito com enxertos de gordura e pele
Para fazer o novo pénis foi usada a pele do braço
Como foi o processo? Tudo começou com várias visitas a hospitais na esperança de conseguir encontrar um que fosse capaz de executar esta tarefa. Para sorte de Mohamme, um hospital londrino aceitou a tarefa.

Foi retirada gordura e pele do braço que foi enrolada em forma de canudo e enxertada no sítio certo, depois foi-lhe colocada uma bomba que faz com que o pénis fique levantado em todo o seu esplendor, pelo tempo que ele quiser (sim, isso mesmo, pelo tempo que ele quiser) bastando para isso bombear o líquido que está guardado num reservatório.

Bomba que permite a homem ter erecções

Quando ele se cansar de brincar, basta só carregar num botão, apertar o pénis para o líquido sair e pronto.

Para perder a virgindade, uma senhora muito solidária já se voluntariou. Charlotte Rose, assim se chama, foi vencedora em 2013 do prémio erótico britânico para trabalhadora do sexo.

Se pensam que ela é apenas uma prostituta comum, ficam a saber que a sua especialização é em sexo sado-masoquista, é uma dominadora e cobra cerca de 260 euros por hora (~1170 reais) além de ter uma carreia política.

Homem virgem tem sexo pela primera vez

Para Mohammed Abad o começo vai ser em grande, ter uma prostituta de luxo na sua primeira vez e ainda por cima, ser completamente grátis é algo que o pode ajudar a recuperar a sua auto-estima e sentir-se finalmente um homem completo.

Aguardemos as cenas do próximo capítulo:



O homem com a pénis biónico por acontecemcoisas




Sem comentários:

Enviar um comentário