quarta-feira, 2 de março de 2016

A mulher que pensa que é um gato

gato preso no corpo de uma mulher

O mundo é um lugar surpreendente, de acordo com uma sondagem, a média mundial de pessoas que acredita que os ET's andam entre nós disfarçados de humanos é de 20% e que no Brasil a média sobe para 25%?

Eles acreditam em algo que para a maioria das pessoas discordaria contudo a sua convicção não é menos válida por parecer bizarra.

Agora se lhe contasse que há uma mulher que acredita que ela nasceu no corpo errado. Não estou a falar de nascer no sexo errado mas sim da espécie errada! O que você pensaria a respeito?

Mulher acredita que é um gato


Nano, uma jovem de 20 anos e que vive na Noruega acredita piamente que ela é uma gata presa num corpo de uma mulher. A sua descoberta foi feita quando tinha 16 anos e desde de então ela se comporta como um felino.

As visão e audição superior, que a própria afirma ter, são os factos que sustentam a sua crença assim como quem a ouve ronronar ou miar fica convencido.

Uma jovem acredita que é um gato, mia, ronrona e vê melhor no escuro


No seu dia-a-dia ela usa orelhas felpudas, luvas fofinhas e uma cauda para tornar mais evidente a espécie à qual pertence. Tem também 4 piercings próximo dos lábios para imitar os bigodes do gato.

Dorme ainda numa pia ou à janela e quando quer sair para a rua raspa a porta com a mão.

No vídeo que foi publicado na Internet e que você pode ver um excerto abaixo ela conta como é ser um gato.


Mulher pensa que é um gato por acontecemcoisas

O psicólogo dela acredita que ela vai ser capaz de superar este distúrbio de identidade e que é apenas uma fase. Veremos se assim é.

O que achou da história? Você é daquelas pessoas que responde à pergunta "se fosse um animal, que animal seria?" com sendo um golfinho ou outro animal? Responda e comente abaixo!



Sem comentários:

Enviar um comentário