quarta-feira, 13 de julho de 2016

Caracóis causam acidente

Acidente causado por caracóis

A 29 de Junho, pouco antes das 7 da manhã, um automóvel se despistou numa estrada próxima a Parderbon na Alemanha.  O motivo não poderia ser mais estranho.

O carro da marca Trabi, produzido neste país, teve a infelicidade de se cruzar com uma caravana de caracóis que percorriam a movimentada estrada. O muco fez com que o condutor do carro perdesse o controlo e fosse embater nas barreiras de protecção.

caracóis são periogosos na estrada
Carro sai para fora da estrada por culpa de caracóis


A polícia foi chamada ao local para registar este invulgar acidente. Nas suas notas ironizaram indicando que alguns dos animais se conseguiram salvar indo para as ervas que ficam à beira da estrada e que o rasto viscoso e escorregadio secou com o sol não representando mais nenhum risco para os condutores.

O carro, um Trabi, também conhecido por Trabant já foi a jóia da Alemanha comunista e o seu fabrico era tão lento que os clientes tinham que esperar vários anos até ter o seu e lento também era o seu andamento pois atingiam a louca velocidade de 100 Km/h. Não sendo propriamente seguros nem amigos do ambiente estes carros voltaram à ribalta através de um movimento chamado Ostalgie - nostalgia pela Alemanha Oriental.

Trabant foi produzido pela Alemanha comunista

O condutor saiu desta experiência sem qualquer ferimento.


----------



Sem comentários:

Enviar um comentário