quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Pessoas que vivem como um cão


Há uns tempos escrevemos aqui sobre uma mulher que acreditava que era uma gata, hoje trazemos a história de pessoas que se fantasiam de cães e que isso contribui para a sua felicidade.


Para muitos de nós, ver um adulto vestido com uma fantasia de borracha a morder um daqueles brinquedos que chiam pode ser no mínimo estranho e a nossa reação vai desde da gargalhada ao queixo caído porém para estas pessoas, a forma que encontraram de alegria e conforto é imaginarem-se como um animal.



A aventura de se mascarem de animais faz parte de comunidades como os "furries", BSDM e de amantes de roupas de cabedal. Se por um lado, a exploração tem um propósito de interação e de brincadeira como um escape à vida cotidiana por outro há também por vezes uma conotação sexual.

Quem se mascara de cão são pessoas tão comuns como um funcionário de uma loja, como o seu vizinho e estas fantasias são normais. Fazem parte de um espectro da vivência individual.


Um canal britânico decidiu investigar e descobrir mais sobre este grupo trazendo à tona algo desconhecido para muitos de nós, o que os motiva, o que os diverte, o porquê disto. Veja agora um excerto do documentário:



Homem que se veste de cão por acontecemcoisas


Sem comentários:

Enviar um comentário