quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A história de Braco

O mundo está cheio de profetas, de milagres vendidos avulso e crenças para todos os gostos. Neste mundo mágico vive Braco, o homem que cura pelo olhar.

Braco tem o dom de curar pesssoas pelo olhar

Braco, nome que escolheu para se apresentar ao mundo, chama-se na verdade Josip Grbavac, nasceu na Croácia em 1967. Na vida dele correu normalmente, estudou, formou-se em Economia e criou a sua própria empresa até que em 1993, aos 26 anos, conheceu Ivica Prokić que iria mudar totalmente a sua vida.

Foi a mãe de Braco que o apresentou a Ivica Prokić. A mãe de Braco consultava Ivica por causa de dores de cabeça intensas que sofria e alegou que graças às sessões que teve com ele, ela ficou curada.

Braco e Ivica Prokić têm um dom de curar pessoas pelo olher
Braco à esquerda e Ivica Prokić à direita

Ivica disse que obteve os seus poderes após uma brincadeira com os seus amigos perto de um rio ter corrido mal. Ele teve uma experiência de quase-morte e quando regressou contou que o Sol entrou dentro dele. Posteriormente começou a desenvolver capacidades extraordinárias de cura.

A amizade entre Braco e Ivica foi um marco na vida de ambos. Braco veria os seus poderes naturais despertados pela profunda amizade que tinha com Ivica e Ivica encontrou alguém que aceitou a responsabilidade de continuar o seu legado.

Os poderes de Braco, tal como os de Ivica, provêm da sua ligação com o Sol e podem ser transmitidos à distância, através de sessões pagas no Skype ou em pessoa com sessões privadas ou em grupo.

Braco tem o poder de curar as pessoas pelo olhar
Braco tem o poder de curar as pessoas pelo olhar
Quem participa alega o mesmo que comummente ouvimos de milagres, dores que desaparecem, curas impossíveis, pessoas que começam a andar, mas em concrecto como funciona? Não pela imposição de mãos, nem por bênções, orações ou remédios misteriosos. Simplesmente pelo olhar. Braco fica a olhar fixamente para a pessoa e a cura ocorre pela sua ligação com o Sol.

Os seus seguidores são os seus maiores defensores e pode ver os testemunhos dados para um vídeo promocional.


Braco a cura pelo olhar por acontecemcoisas

Caso tenham interesse em ver a sua live e o seu site para mais informações é aceder aqui » http://www.braco.me/en/

Acreditar está ao alcance de todos, mas sinceramente às vezes é difícil de acreditar que alguém acredita.



Sem comentários:

Enviar um comentário