quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A nova virgem Maria

Todos conhecem a história de Jesus Cristo mas se nos dias de hoje a história se repetisse, alguém acreditaria?

Jesus vem a caminho na barriga de uma mulher


Haley que tem 19 anos e mora nos EUA, alega que está grávida, que foi escolhida por Deus e que trás no ventre o novo Salvador. Ela tem uma barriga saliente que aparenta ser de uma grávida porém tanto a família, os amigos e os pastores da sua igreja não acreditam neste milagre. A jovem fez também testes de gravidez e recorreu a médicos que atestaram que não há nenhum milagre.

Mulher acredita que foi escolhida por deus e está grávida de Jesus
Ela acredita que foi escolhida por deus e está grávida de Jesus

A jovem já contou outras histórias fantásticas, como o cantor Eminem ser o seu pai, ser concorrente do American Idol (programa de talentos americano) ou que já doou um rim para um meio-irmão.

Na Internet é fácil encontrar casos destes mas um em particular chama a atenção pela forma aterradora que surgiu numas ecografia. Uma criatura sinistra parecia estar a velar a gestação do bebé dentro da barriga da mãe.

ecografia mostra um rosto ao lado do bebé
Ecografia mostra um rosto ao lado do bebé
Rosto demoníaco aparece em ecografia
Destaque para a sinistro detalhe que surgiu na ecografia

A mãe apavorada questionou a Internet se efetivamente estava com um demónio no corpo e várias reações surgiram sendo que muitos ficaram realmente impressionados com a imagem. Com tantas perguntas feitas, os pais fizeram uma atualização. O bebé nasceu prematuro, com 2 meses de antecedência da data prevista. Seria um sinal?

Voltando à Heley, ela realmente acredita no que diz e que espera um bebé enviado por Deus e para provar a todos aceitou participar num programa de televisão. O resultado foi negativo. No programa em que ela participou fizeram uma ecografia, o bebé dela são apenas gases.



Mulher acredita estar grávida de Jesus por acontecemcoisas

Põe-se a questão, Haley é louca porque efetivamente não está grávida e assim não há nenhum bebé messiânico a caminho mas se estivesse grávida?

Tudo se baseia na fé, Maria podia estar grávida mas daí até ter o filho de Deus no ventre vai uma grande passo. Não podemos nunca garantir que Maria foi fecundada pelo espiríto santo. Toda a prova é apenas baseada na vontade de acreditar. Talvez se Haley estivesse grávida um novo culto surgiria.


Sem comentários:

Enviar um comentário