quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pessoas que injectaram óleo no corpo

O extremo a que algumas pessoas chegam para ficarem mais bonitas vai deixá-lo chocado. Conheça três casos de pessoas que injetaram óleo no seu corpo com resultados impressionantes.



Há quem use Synthol para ganhar músculo


Valdir Segato ficou com os bíceps com 48 centímetros de perímetro. Para isso ele utilizou um produto chamado Synthol que foi injetada diretamente no seu corpo. 

O Syntol, é uma mistura de ácidos gordos com analgésicos para uso veterinário e não é preciso receita médica. O produto pode ser adquirido facilmente nas farmácias.

Valdir Segato usou óleo para aumentar a massa corporal
Os músculos de Valdir Segato

O crescimento dos músculos de Valdir foi surpreendente mas não é caso único, em todo o mundo várias pessoas usam este método. Um outro caso famoso, também no Brasil, é o do fisiculturista Arlindo de Souza, que injetou óleo no seu corpo para parecer maior contudo os resultados podem ser desastrosos.

Quem injeta óleo no seu corpo pode correr o risco de infeções, de rutura dos abcessos e os membros podem ser amputados.


Para aumentar o tamanho dos seus músculos Arlindo de Souza usou óleo
Fisiculturista Arlindo de Souza usou óleo no corpo

Danos causados por injectar óleo
Danos causados Synthol (clique para ver sem censura)

Não existe uma única razão para alguém injetar o Synthol, há quem o use Synthol para se sentir melhor com o seu corpo, outros usam para se mostrarem mais fortes do que os restantes mas em todos os casos há uma distorção da sua imagem corporal e preferem ignorar os riscos.

Estas pessoas vivem numa bolha mas uma saída à rua faz com que sejam confrontados com a realidade. As pessoas na rua têm geralmente dois tipos de reação, há pessoas que admiram e pretendem tirar fotos e há outras que acham completamente bizarro e que fazem comentários maldosos.

Enquanto estes dois tentaram parecer mais fortes, uma mulher coreana chamada Hang Mioku, injetou óleo de cozinha no rosto para ficar mais bonita. A sua carreira de modelo estava a ser destruída pelas marcas da idade. Fez o seu primeiro procedimento cirúrgico aos 28 anos e passou depois para o botox e mais operações.

Hang Mioku injetou óleo de cozinha no rosto
Hang Mioku antes da operação

O resultado de tanta intervenção foi um rosto estranho e largo. Os médicos recusaram voltar a fazer plásticas e então em desespero injetou óleo de cozinha no rosto. Ela teve que ser operada mas para sempre ficou desfigurada.

Hang Mioku desfigurada depois de injetar óleo
Hang Mioku depois de injetar óleo de cozinha
Para Hang Mioku a sua carreira de modelo terminou ali quando a obcessão pela perfeição e beleza passou do razoável.

Sem comentários:

Enviar um comentário