quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Mulher dá golpe em vinte homens

No amor tudo vale? Quase tudo, especialmente se o amor estiver ausente. Uma mulher levou a sério a sua missão para conseguir ter o possível dos homens com quem ela namorou.

mulher dá o golpe em vinte homens para conseguir pagar a sua casa.

Xiao Li, uma mulher chinesa, aplicou um golpe em vinte homens com quem ela namorou ao mesmo tempo. Ela pediu a cada um deles para lhe dar um iphone 7. Quando ela recebeu os equipamentos foi até uma loja vende-los. 

Na loja, ela entregou os equipamentos dos quais mais de 10 nem sequer tinham sido abertos. No total ela conseguiu obter um lucro de 120 mil yuans.

Com o dinheiro da venda ela conseguiu liquidar o empréstimo da casa dos pais. Os pais são pobres e moram numa zona rural da China e sempre tiveram os sonho de ter casa própria. Ela sendo a filha mais velha sempre se sentiu pressionada a ajudá-los.

Os colegas de trabalho não conseguem acreditar como ela conseguiu fazer algo assim . Eles a descrevem como alguém afável e bastante aplicada no trabalho. Quando ela publicou as fotos da sua casa em Shenzhen na rede social WeChat tudo foi descoberto.

A história foi partilhada em fóruns, muitos questionam a sua eficiência na gestão de tempo para conseguir namorar vinte homens ao mesmo tempo e alguns questionam o seu próprio fracasso amoroso considerando a facilidade com que ela conseguiu arranjar os namorados.

Você acha que tudo vale no amor?





1 comentário:

  1. Eu achei que era caso de programa policialesco, mas é coisa de novela mesmo! Daria uma mexicana da Televisa com certeza.

    ResponderEliminar