quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O terror inspirado por Slenderman

Slanderman é uma criatura criada na Internet que apavora o imaginário de muitos, mas esta criatura transpôs a barreira do imaginário e atacou no mundo real.

slenderman inspirou crime


Slendermen é alto, magro, sem rosto e que veste um terno preto. O seu objectivo é raptar pessoas. Além disso consegue apagar as memórias, criar alucinações e causar desespero nas vítimas. Foi criado na Internet em 2009 num forum chamado Something Awful por Victor Surge (ou Eric Knudsen - nome real) e a partir daí ganhou "vida própria" com as histórias criadas por inúmeras pessoas atribuindo novas características ao personagem.

Esta criatura imaginária no fértil pensamento de duas jovens causou uma tragédia. Elas planearam assassinar a sua amiga  Payton Leutner como oferenda. A oferenda serviria para agradar Slenderman e assim poupar as suas famílias da morte.

criança levada para a floresta pelo slenderman
Slenderman é a criatura imaginária que inspirou o crime
Morgan Geyser e Anissa Weier, ambas de 12 anos, atraíram a sua amiga para um bosque próximo. No local, Morgan esfaqueou a Payton 19 vezes.

Durante as investigações, encontraram elementos perturbadores acerca de Morgan Geyser, desenhos do Slenderman com mensagem como "quero morrer", "ele vai-te encontrar", "a dor vem de dentro", bonecas que foram pintadas com símbolos estranhos e ainda um historial de esquizofrenia na família. Mais tarde veio a se constatar que ela está com a doença.

Slenderman queria oferenda
Anissa Weier à esquerda e Morgan Geyser à direita
Sobre Anissa Weier, contrariamente à sua cúmplice que se mostrou fria, ela chorou, mostrou-se emocionalmente instável porém, enquanto que ela descrevia como esfaqueou a amiga, ela revelou um perturbador sinal ao confessar que tudo aquilo foi como "um leão caçando a zebra".

O julgamento ainda decorre, se forem condenadas como adultas poderão ficar presas por 65 anos.

Payton Leutner, a vítima, sobreviveu ao brutal ataque e tenta se recuperar emocionalmente.

Escapou do ataque inspirado no slenderman
Payton Leutner sobreviveu ao ataque das suas amigas


Sem comentários:

Enviar um comentário