Condutor apanhado a dormir em carro em piloto-automático 🚗

Handmaind's Tale - Temporada 3

Atenção - Este texto contém spoilers

A terceira temporada da aclamada série "The Handmaids's Tale" chegou ao fim e com a promessa de uma quarta temporada pela Hulu (produtora e plataforma de streaming) ficam a questão "Será que a terceira temporada foi boa?"



De forma sucinta, a terceira temporada vale a pena, porém há sinais de desgaste. A narrativa no início da temporada é lenta e contém alguns artifícios visuais que poderiam ser dispensados.

A série tem um estilo estético muito próprio mas por vezes parece que esse estilo é introduzido entre cenas de forma forçada. São poucos os momentos em que isso acontece mas não deixa de ser estranho.

A história da terceira temporada conta como Gilead e em especial Serana tenta trazer de volta a filha de June que foi levada para o Canadá. A obsessão de Serena levará à prisão do Comandante Waterford.

Mas a série vai mais longe, explorando a mudança de personalidade de June que decide apostar tudo na libertação de 50 crianças.

June arquitectou um plano que incluiu um avião, Marthas, Handmaids e aliado poderoso, o Comandante Lawrence.

No final, June consegue libertar as crianças de Gilead, o estado ditatorial, para a liberdade no Canadá, onde qualquer criança pode sonhar ser quem ela é de verdade.
June, no final da temporada, permanece em Gilead, deixando o gancho para a próxima temporada.



A terceira temporada é boa de assistir e definitivamente vale a pena assistir. O problema será aguentar a ansiedade para a quarta temporada.

Fontes:https://www.cosmopolitan.com/entertainment/tv/a27733977/handmaids-tale-season-3-spoilers-deaths/ 

Comentários