Condutor apanhado a dormir em carro em piloto-automático 🚗

Homem que não deu descarga ameaça cortar amigo 🚽

Se o Entroncamento, em Portugal, é o lugar para fenómenos bizarros, a Florida, nos Estados Unidos, é o lugar para os crimes mais estranhos.


Keith Mounts, de 46 anos, foi preso depois do seu colega de casa ter chamado a polícia. O motivo da discórdia foi porque Keith ameaçou desmembrar o seu colega com uma faca porque não gostou de ter sido chamado à atenção que deveria dar a descarga do autoclismo.

A polícia conseguiu encontrar a faca no jardim da casa mas não conseguiu perceber porque Keith não cumpriu uma regra básica de quem usa uma casa de banho.


Quando questionaram Keith porque ele ameaçou o colega, este respondeu que estava apenas se defendendo, não conseguindo explicar exactamente do quê ele se estaria defendendo.

No final, terminou dizendo que "bostas acontecem"  💩🚽🧻

Keith foi preso com possibilidade de pagar uma fiança de 5 mil dólares. Se for condenado, ele poderá ser sentenciado a uma pena de prisão de até 5 anos.


Fontes:
➡️ https://www.newsweek.com/florida-keith-mounts-machete-fight-toilet-flush-pasco-sheriff-arrested-aggravated-assault-charge-1456248
➡️ https://www.huffpost.com/entry/keith-mounts-machete-florida-shit-happened_n_5d66e1f0e4b063c341fa1a9f

Comentários