Condutor apanhado a dormir em carro em piloto-automático 🚗

Pose S01 - Os Primeiros Episódios

(este artigo tem spoilers e será escrito em duas parte. A primeira parte são as impressões dos primeiros episódios e quais são as expectativas a segunda parte, que será escrita mais tarde, contará as minhas considerações finais e classificação atribuída depois de terminada a temporada)

Pose


Pose foi uma série recomendada por uma colega minha e quando terminei de ver "The Boys" decidi dar-lhe uma oportunidade.


Os Primeiros Episódios

O primeiro episódio introduz as personagem e o universo da série. Situada nos anos 80, a série mostra um mundo onde a comunidade gay se junta para tentar sobreviver aos estigmas da SIDA e do preconceito.

Damon, interpretado por Ryan Jamaal Swain, foi expulso de casa depois do seu pai o encontrar a dançar no seu quarto. O pai confrontou o filho contando que ouviu dos seus amigos que tinham visto o seu filho a dançar e que encontrou uma revista erótica gay no seu quarto.

Expulso e agredido pelo pai, a sua mãe não o defende e ainda diz que ele morrerá do vírus da SIDA como castigo por ser homossexual.

Ele se torna sem abrigo mas é acolhido mais tarde por Blanca, interpretada por Mj Rodriguez, uma transexual que descobre ter o vírus mas que não a faz desistir de ter a sua própria "casa" e deixar a sua marca no mundo.



As "casas" são mostradas como um grupo de pessoas que vivem na mesma habitação e que se interajudam seja economicamente ou psicologicamente. Não tendo qualquer grau parentesco real, a fundadora da casa se domina como "mãe" e os restantes como "filhos".

Damon, se apresenta como o bom moço inocente, ingénuo que desconhece as amarguras do mundo e vive cheio de sonhos. Estas características não fazem desta personagem a mais cativante e soa ao cliché do moço do campo que se muda para a cidade.

Para além de Blanca e Damon, temos de falar de Angel (Indya Moore), umas das personagens mais interessantes, e da sua interação com Stan (Evan Peters).

Angel ganha a vida se prostituindo e se exibindo em shows de strip e Stan é um homem casado, com filhos que vive na ambição da ascensão social.

A relação entre eles, obviamente condenada à partida, cativa o público que torce pelos dois apesar da falta de carácter do Stan.

A série promete imenso, apesar de por vezes as actuações não serem brilhantes.




Comentários

  1. I can't get enough of Pose! The first episodes were so good and I'm hooked on the show. It's a must-watch! This show is incredible. It's about so much more than just the world of fashion and modeling.

    ResponderEliminar
  2. This weekend! I am watching the first episodes of this movie this weekend.Iam watching this series at the cinema with my friends.It was amazing movie.After the watching of this video I back to home and completed my university research that is research paper help service.It was submitted at the research course at the given deadline.

    ResponderEliminar
  3. I just finished watching the first few episodes of Pose, and I am absolutely hooked! The characters and storylines are incredibly compelling, and I'm so impressed with the production value.

    ResponderEliminar
  4. The goal is to attract web2 gamers to come over to web3 for the mass adoption and compete with big, well known games. The focus is NFT PC games , Online NFT PC games USA Fun2Play and Play-To-Earn/Own. Katana Inu is not a Pay2Win game

    ResponderEliminar
  5. Website design in Pakistan, like in any other part of the world, involves creating visually appealing and functional websites to meet the needs of individuals, businesses, and organizations.

    ResponderEliminar
  6. Lewes taxis, with its medieval architecture and historic landmarks, poses a unique set of challenges for transportation.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário