Condutor apanhado a dormir em carro em piloto-automático 🚗

Como é o rosto da influenciadora digital perfeita 👧 🤳

Parece que o ócio, a oficina do Diabo, decidiu por as mãos à obra e tentar descobrir qual é o rosto da influenciadora perfeita. Para que fique claro, um(a) influenciador(a) digital é alguém que atingiu o estatuto de celebridade dentro das redes sociais e não fora destas.

Para que tal façanha fosse alcançada, um grupo decidiu estudar as feições do top 100 do Instagram e a partir daí, a magia aconteceu. Foram então estudados critérios como idade, localização e etnia. Também analisaram quais são os assuntos a que estes influenciadores de dedicam.

Sem surpresa, a maioria é branca, do sexo feminino e localizado no Estados Unidos com foco em beleza e moda. Uma nota especial para um top influenciador, um Lulu da Pomerânia com mais de 9 milhões de seguidores.



Após combinar as fotografias e traços do top 100, o grupo chegou a um rosto, que se assemelha a muitas influenciadoras digitais o que nos pode levar a pensar se este rosto é o padrão de beleza dos tempos actuais e porquê não existe tanta diversidade no mundo digital como seria suposto.





Fontes:
➡️ https://www.papermag.com/top-beauty-influencers-2639784604.html
➡️ https://www.papermag.com/the-face-of-influence-2639356208.html

Comentários

  1. What would have cost plenty of money to create is now extra accessible thanks to 3D printed prostheses. These parts had been derived from the RepRap open-source project, which spurred the event of low-cost 3D printers. Today, printer producers have integrated these applications into Direct CNC seamless, user-friendly packages, many building on the Cura open-source platform. Some 3D printers additionally let you use separate part applications, if you choose.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário